terça-feira, 31 de maio de 2011

Zé do Caixão é o novo prefeito de município paranaense

O vereador Noel de Freitas (PMDB), mais conhecido como Zé do Caixão, é o novo prefeito de Congoinhas, município do Norte Pioneiro.
Zé do Caixão assume o cargo após prefeito e vice serem cassados pelo TRE devido a irregularidades nas últimas eleições.

Com informações de http://marcosjuniorjornalista.blogspot.com

Furta moto e diz que achou no cafezal

"Meu cafezal em flor, quanta flor, meu cafezal"



Um jovem de 18 anos usou um argumento sensacional para tentar escapar da acusação de roubo: "achei a moto no cafezal onde eu trabalho". O achado aconteceu ontem (30) na zona rural de Santo Antonio da Platina.
O jovem, que já tem passagens pela polícia, disse que achou a moto e teve vontade de dar uma volta. No entanto, a sorte do platinense durou pouco, já que a polícia estava por perto e o prendeu em flagrante.
Se você tem um cafezal perto de casa talvez valha a pena garimpar algo por lá...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Idoso tenta abusar de menina em plantação de mandioca

Um idoso de 72 anos tentou abusar de uma menina de 10 anos, na tarde de ontem (26), em Ourinhos.
A criança brincava próximo a uma plantação de mandioca quando teria sido agarrada pelo idoso. Diante dos gritos da vítima, populares a socorreram e segurararam o velho tarado até a chegada da polícia.
Mesmo sem o fato ter sido consumado, o idoso responderá processo por estupro de vulnerável.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Justiça usa 48 policiais para prender três pessoas e quatro armas

48 PMs divididos em 14 viaturas foram designadas para uma missão impossível: combater o tráfico de drogas no Distrito da Lavrinha, município de Pinhalão.
Os policiais foram até o local e conseguiram algo próximo a pacificação do Complexo do Alemão: quatro armas de baixo e médio calibre (dois revólveres e duas espingardas) apreendidas e três pessoas presas.
Na próxima missão é aconselhável pedir reforço da Tropa de Choque.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Estuprador do asilo volta a atacar

Um maníaco menor de idade já conhecido em Carlópolis por suas atrocidades voltou a atacar, na madrugada do último domingo (22).
O jovem entrou no asilo, defecou, se masturbou na frente de uma idosa e fugiu. Vale lembrar que esse mesmo psicopata estuprou uma idosa nesse mesmo asilo há cerca de três meses.
No currículo, o marginalzinho já tem passagens por roubos e furtos também. No entanto, toda vez que a polícia o prende, a justiça determina que seja solto.
Diferença entre a justiça brasileira e as fezes deixadas pelo menor no asilo: NENHUMA.

Marginal furta bicicleta de guarda mirim, é perseguido e acaba preso

Queria dar uma volta de bicleta, mas acabou dando uma volta de camburão

Um marginal furtou a bicicleta de um guarda mirim de Ourinhos, na tarde de ontem (24), foi perseguido e acabou preso.
O caso aconteceu no centro da cidade. Populares viram o guarda mirim desesperado e perseguiram o marginal que, ao ser alcançado, largou a bicicleta e tentou fugir a pé, mas deu de cara com a polícia e foi preso.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Motorista bêbado pára em posto policial para fazer elogios

Um motorista embriagado parou seu veículo para fazer elogios à Polícia Rodoviária Federal, em Santo Antonio da Platina, e, obviamente, acabou detido.
Essa é a prova que mais vale um bêbado chato a um bêbado gentil.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

FRASE DA SEMANA:

De tanto tremer em jogos decisivos, o Corinthians deveria mudar o nome do seu "estádio" para Parkinson Jorge.
Há!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Leão Lobo não visitará Norte Pioneiro

Em tempos onde a causa gay tem conquistado uma série de vitórias políticas e até perante a justiça, os adeptos da causa que moram no Norte Pioneiro sofreram um revés: a visita do apresentador Leão Lobo à região foi cancelada.
A celebridade de nome felino daria uma palestra na Faculdade do Norte Pioneiro, cancelada em virtude da falta de compra de ingressos para o evento. Vale lembrar que o valor desses ingressos era de R$ 40.
Muito provavelmente, a esse preço para ver Leão Lobo, nenhum ingresso foi vendido. Justamente.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Criança de seis anos bebe até cair e entra em coma alcoólico

Um menino de seis anos foi internado em coma alcoólico na noite de ontem (17) em Sarandi, município vizinho a Maringá.
Um morador teria encontrado o menino caído numa calçada. A desconfiança é de que frequentadores de um bar próximo ao local teriam dado bebida para a criança.
O bêbado precoce passou a madrugada no hospital, mas já está bem.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Motorista ateia fogo em caminhão por protesto contra falta de pagamento

Um motorista da Destilaria de Álcool Ibaiti Ltda colocou fogo no caminhão que trabalha, durante o último final da semana, em Ibaiti.
Segundo relatos de funcionários da empresa, o motorista chegou ao pátio de caminhões com uma garrafa de 2 litros com álcool, espalhou o líquido pela cabine e em seguida ateou fogo. O motivo da ira seria a falta do pagamento de salários.
Antes do fogo de alastrar por todo o caminhão, funcionários da empresa conseguiram controlar o incêndio com extintores. O motorista, de 57 anos, foi detido e levado à delegacia, onde se recusou a falar.
Ele foi liberado mediante pagamento de fiança e responderá a processo por Dano Qualificado.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Leva chifre, capota, tenta se matar e ainda destrói carro


Dia de fúria é pouco para definir algumas horas da vida do homem citado. Após ter descoberto a infidelidade da esposa, o rapaz decidiu beber. Bastante. Saiu dirigindo seu carro em alta velocidade e capotou, entre Santana do Itararé e Wenceslau Braz, durante a semana passada.
A partir daí, fúria: sem ter se machucado, o homem deitou na estrada numa tentativa de suicídio. Impedido, decidiu atacar o próprio carro com um pedaço de pau e terminou o que o capotamento havia começado. Não satisfeito, ainda tentou colocar fogo no carro.
Se a raiva dele não diminuiu, coitada da esposa...

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Santo Antonio da Platina: jovem tenta entrar na cadeia com droga nas partes íntimas e é presa

Uma jovem de 18 anos tentou entrar no setor de carceragem da delegacia de Santo Antonio da Platina com maconha introduzida nas partes íntimas, ontem (12). Uma investigadora da polícia desconfiou e acabou flagrando o crime durante a revista.
A jovem disse que tentava entregar a droga para o namorado.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Marginal usa pit bull pra assaltar pedreiro

Quem não tem revólver assalta com cão. Foi o que aconteceu na noite de ontem (10) em Santo Antonio da Platina. Um mestre de obras foi abordado por um marginal que ordenou que seu cachorro da raça pit bull atacasse a vítima. Enquanto o pedreiro tentava se defender do cão, teve o celular e a carteira, com aproximadamente R$ 1500, levados pelo assaltante.
A vítima levou mordidas na mão a nas costas.
Isso é que pode ser classificado, no sentido literal, de mundo cão.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Após casamento gay no Paraná, Leão Lobo visita estado

No mesmo mês que dois gays do Paraná conseguiram oficializar sua união, o apresentador Leão Lobo visitará o estado, mas, aparentemente, o motivo é outro. Leão Lobo dará palestras na semana de comunicação da Faculdade do Norte Pioneiro, em Santo Antonio da Platina.
Vale lembrar ainda que maio é o mês das noivas.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bin Laden é flagrado em Wenceslau Braz




Uma foto tirada neste última final de semana por um leitor do blog que preferiu não ser identificado reforça a tese que Osama Bin Laden estaria vivo. E em Wenceslau Braz!
A foto foi feita na praça da matriz. Nela, Osama tem uma aparência calma e serena, talvez esperando a vez para fazer uso da academia da terceira idade.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

'Rei da batida' apronta de novo em WB

Um brazense já conhecido - e temido -por todos pelas suas atrocidades no trânsito, causadas geralmente pela bebida alcoólica, continua fazendo arte. Na tarde de hoje (6) mais uma vez protaginozou um acidente, ao bater num Del Rey vemelho, no centro de Wenceslau Braz. Só esse ano é a terceira vez que o dito cujo se envolve em acidentes do gênero.
Não se sabe como, mas ele continua dirigindo (e batendo) seu carro normalmente como se estivesse acima da lei.
Alguém, por caridade, tem um bafômetro no jeito?

Palmeiras diz: truco





Coritiba responde: 6!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Empregado é assassinado pelo patrão em festa na oficina

E depois do assassinato a festa continua madrugada a fora


Festa na Oficina do Léo, em Curitiba, na madrugada de quarta-feira (4). No meio da festa, tiros, mas a música não para. Os convidados também continuam chegando normalmente.
No dia seguinte o saldo da festa: Ricardo Costa da Silva, 33 anos, foi assassinado a tiros pelo seu patrão, identificado apenas como Leonardo, dono da oficina. Os vizinhos contaram que ouviram tiros durante a festa, mas como os convidados continuaram chegando e a festa continuou madrugada a fora, não se preocuparam.
O próprio Leonardo ligou para a polícia confessando o crime e disse que agiu em defesa própria, já que Ricardo havia o atacado com uma faca.
A festa devia estar realmente muito boa, já que nem um assassinato abalou os ânimos dos presentes...

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Filha de prefeito é presa por estelionato

Renata Baroni, filha do prefeito de Jaguariaíva, Otélio Renato Baroni (PT), foi presa na noite de ontem (3) no Shopping Mueller, em Curitiba, por estelionato e identidade falsa.
A prisão aconteceu quando Janaína Spadini, funcionária da Justiça Federal, recebeu a ligação de uma loja para confirmar seus dados. "Recebi uma ligação para confirmar se Janaína Spadini morava naquela casa porque tinha uma pessoa na loja querendo tirar um cartão com esse nome, falei que eu era Janaína e iria pro shopping pra resolver a situação", conta.
A vítima ainda acusa Renata Baroni de ter roubado seus documentos em uma festa há um ano atrás, quando as duas se conheceram.
Tanto o prefeito quanto sua filha ainda não se pronunciaram sobre o caso.

terça-feira, 3 de maio de 2011

EXCLUSIVO: Osama estava presente no strip menstruado



Teria Osama Bin Laden ligações com o Norte Pioneiro??? Vale lembrar que essa imagem é de aproximadamente um mês atrás. Dá pra perceber o apreço do terrorista pela Barbie Surfistinha.

Foragido é encontrado bêbado dormindo

Essa é pra quem acha que a bebida não atrapalha a vida do homem. Um fugitivo da delegacia de Santo Antonio da Platina resolveu comemorar a liberdade e se deu mal, neste último final de semana. Nem 12 horas após a fuga, o homem foi encontrado completamente bêbado dormindo em uma casa abandonada no próprio município.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Blog enfim publica fotos do strip-tease menstruado







Está aí. A incrível performance da Barbie Surfistinha e da Morena Menstruada num bar em Jacarezinho. As universitárias disputavam uma tatuagem e ambas ganharam o prêmio. O fato teve grande repercussão e as duas se tornaram as estudantes mais famosas da história do Norte Pioneiro.

Eles acreditaram...

"Bin Laden Morto? HAHAHAHAHAHAHA! Ele acreditou..."



Usando no plural o velho jargão do personagem Seu Saraiva: "eles acreditaram". Eles acreditaram que Osama Bin Laden morreu.

Quem tiver um cérebro, use-o por gentileza neste momemento. Enquanto Osama estivesse vivo, os EUA (que são de fato os maiores terroristas das história da humanidade) teriam aprovação dos americanos para invadir qualquer país do mundo tendo como pretexto a luta contra Bin Laden, Al Qaeda, o terrorismo, etc. Todas as atrocidades e crimes contra a humanidade de George W. Bush eram justificadas pelo combate ao terrorismo no mundo.

Então por quê "matar" Osama? Simples. A guerra quase faliu os EUA, Barack Obama é contra essas invasões e o presidente estava com baixa popularidade. Plano perfeito: Obama "mata" Bin Laden, tira o exército americano do Oriente Médio e reduz os gastos e de quebra aumenta sua popularidade de forma absurda faltando pouco tempo para as eleições.

Perguntas: onde está o corpo de Osama Bin Laden? Sumiu. Imagens? Não. Testemunhas? Muito menos. Provas reais? Nada. Agora, se você já acredita que o homem pisou na lua em 1969, que a inflação no Brasil é baixa e o país está crescendo e que o Karol Wojtyla (mais conhecido como Papa João Paulo ll) fez algum milagre, não faz diferença acreditar em mais um grande teatro mundial, né.

domingo, 1 de maio de 2011

Vocês venceram!

O blog Lucas e as Bizarrices vai postar AMANHÃ, SEGUNDA-FEIRA, DIA 2 DE MAIO DE 2011, as tão esperadas fotos do strip-tease menstruado.
Vai ser bem mais divertido que ver a Fórmula Indy...