domingo, 30 de janeiro de 2011

Santanense perde o pênis após infecção

Você, leitor do blog, que pretende ter filhos futuramente ou mesmo ter o prazer de urinar em pé, não siga o exemplo deste cidadão de Santana do Itararé, que precisou ter o pênis amputado devido a uma grave infecção no local.
O problema começou quando um carrapato se alojou imoralmente no órgão sexual do homem. Sem ter grandes cuidados pra fazer a retirada do bichinho dali, o que era um desconforto se tornou uma infecção, que, por sua vez, também nao foi merecedora de maiores cuidados por parte do santanense.
Semana passada, quando finalmente o homem decidiu procurar ajuda, o estrago já era irreversível: a infecção havia tomado conta de tudo e o pênis precisou ser amputado.
Especula-se agora que o santanense irá se inscrever para a próxima edição do Big Brother Brasil.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Colheita Feliz causa discórdia em paróquia da região

O jogo Colheita Feliz, aplicativo de um certo site de rede social, levou um padre da região do Norte Pioneiro ao descontentamento com uma moradora local.
Ainda que em tom de brincadeira, o religioso pediu à mulher que parasse de roubar seus ganhos no jogo online durante a noite.
A cidadã, que estava viciada no jogo, acordada de madrugada para aproveitar que os outros usuários nao estavam online para poder roubar suas fazendas. Sorte dela que no jogo nao existe nenhuma espécia de inquisição, senão...

Nem o "porquinho" está salvo

Em tempos onde grandes assaltos, golpes e trapaças megalomaníacas são rotina na vida em sociedade, um ladrão se valeu da humildade pra exercer sua atividade: invadiu uma casa vazia e roubou um cofrinho contendo moedas.
O furto aconteceu esta semana, em Ibaiti. De acordo com relatos da dona da casa, o marginal arrombou a porta da cozinha e pegou o "porquinho", que tinha mais de R$ 200 em moedas.
Nenhum outro objeto da casa foi levado pelo bandido.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fábio Elias ganha um defensor


No dia 30 de setembro de 2010 o blog publicou uma matéria falando sobre o ex-rockeiro e atual sertanejo Fábio Elias. O texto, em tom crítico, ganhou uma série de comentários também ácidos sobre a troca de estilos por parte do músico.
Até que, sabe-se lá porque, o jornalista Celso Felizardo Junior resolveu defender Fábio Elias durante essa semana. Embora tenha usado argumentos questionáveis e palavras de baixo calão, o jornalista provou que a democracia deve prevalecer.
Vale o print.

Nota da redação: Fábio Elias, dos palcos da MTV para o palco da feira-da-lua de Wenceslau Braz.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hemorróidas: mulher despenca do 23º andar e cai sentada sobre carro


Uma argentina deverá ter sérios problemas com hemorróidas depois do acidente sofrido ontem (25). A mulher caiu do 23º andar de um prédio e foi parar sentada sobre o teto de um táxi.
O taxista foi avisado por um policial que deveria deixar o carro imediatamente e escapou de ser esmagado.
A mulher teve ferimentos múltiplos, mas sobreviveu. Obviamente isso não faz muita diferença, já que ela é uma argentina...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Até pobre come escargot no Norte Pioneiro


Se nos Estados Unidos até pobre fala inglês, no Norte Pioneiro até pobre come escargot. Se não come, tem sobrando e pode se dar ao luxo inclusive de desprezar a iguaria.
Tudo bem que não é aquele escargot chique e caro, mas é molusco e nojento do mesmo jeito. Trata-se do caramujo africano, que tem focos de proliferação em massa em Santo Antonio da Platina, Wenceslau Braz e Siqueira Campos.
Ah, vale lembrar que o caramujo africano causa prejuízos sérios tanto a saúde do homem quanto a plantações. Mas isso é só um detalhe técnico e pessimista.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Esse só o Batman pra prender


Dos seis presos que fugiram da delegacia de Joaquim Távora na semana passada, apenas um ainda está foragido. Trata-se de Willians Bubna, apelidado carinhosamente pela imprensa regional de Coringa, devido à sua semelhança com o ator Heath Ledger, que interpretou o famoso vilão na última versão do Batman.
Assim sendo, o Norte Pioneiro espera que o homem morcego venha caçar seu tão famoso inimigo, já que os esforços policiais parecem ineficazes na busca ao bandido.

Ladrão assalta mulher usando uma banana

Um marginal muito criativo provou que a velha máxima "quem não tem cão caça com gato" se aplica até no mundo do crime.
O bandido abordou uma mulher com uma banana por dentro da camiseta, simulando ter uma arma, e conseguiu levar mais de R$ 100 em dinheiro. A seguir, entusiasmado com o sucesso do primeiro assalto, o marginal tentou assaltar um salão de beleza, porém sem êxito.
O fato aconteceu neste último final de semana, em Cornélio Procópio. A polícia local ainda não identificou o assaltante.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jogar bolinha de gude é preciso

Uma reportagem do jornal O Diário do Norte, de Maringá, mostra que os homens devem fazer autoexame nos testículos para se prevenir de possíveis doenças.
De acordo com o texto, caroços e coisas estranhas, se percebidos, devem ser motivos de preocupação e de procura a um urologista. O Instituto Nacional do Câncer recomenda que o autoexame dos testículos deve ser feito pelo menos uma vez por mês.
Portanto, homens, mãos a obra. Ou seja, mãos ao saco.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Jovens se acidentam a caminho de show do Soweto

O show do grupo de pagode aconteceu ontem (19) em Jacarezinho na festa do padroeiro da cidade, São Sebastião. Os cinco jovens acidentados iam de Cambará com destino ao show, mas acabaram indo é pro hospital.

Nota da redação: BEEEEEEM FEITO!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O último a sair feche a porta!

Deixam a porta aberta e presos fogem, inclusive Michael Jackson


Alguém levemente distraído deixou a porta das celas da delegacia de Joaquim Távora abertas e seis presos conseguiram fugir, na tarde desta terça-feira (18).
Após as buscas realizadas pela polícia, três dos fugitivos já foram recapturados.
O homem conhecido como Michal Jackson (foto) é um que escapou, mas já está de volta à delegacia do município.

Blog desvenda idiotice feminina no orkut

Quem costuma usar frequentemente o msn e redes sociais já está acostumado a ver as mulheres usarem termos em comum aparentemente sem motivo. Ou seja, códigos para revelarem situações e/ou preferências. Ou seja (ll), chamar a atenção dos homens.
O código feminino mais recente usado no orkut é usuárias colocando o nome de bebidas como sua frase de exibição. O blog, como investigador assíduo de bizarrices - e essa é uma das grandes - descobriu o que se trata e, na falta de um assunto menos ridículo, irá mostrar o que cada bebida significa:

Tequila: estou solteira
Rum: eu sou uma mulher "touch and go"
Champagne: eu sou uma mulher compromissada (noiva)
Redbull: eu sou uma mulher em um relacionamento
Cerveja: eu sou uma mulher casada
Vodka: eu sou a "outra"
Sprite: eu sou uma mulher que naão consegue achar o homem certo
Wshiky: eu sou uma mulher simples com amigos que não param de festejar
Licor: eu sou uma mulher que queria estar solteira
Gin: eu sou uma mulher que quer casar

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sebastião faz justiça!

O ganhador do bingo da Festa de São Sebastião, padroeiro de Wenceslau Braz, finalmente foi recompensado de uma grande perda.
Há exatamente um mês, durante um casamento, um parente da noiva teve o carro furtado em frente à igreja matriz de WB. No bingo do último domingo, o homem furtado foi o vencedor do prêmio máximo sorteado no bingo - um Fiat Uno 0 km. Curiosamente, o carro furtado do mesmo homem e na mesma igreja, era um Fiat Uno.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Inspirado por Nero: jovem vai cobrar dívida, ateia fogo em moto e é espancado

Métodos medievais nem sempre dão certo na hora de cobrar dívidas. Prova disso é o fato ocorrido na noite de ontem (13), em Curitiba.
Um rapaz foi até a casa do comprador de sua moto pra tentar receber o valor do negócio. Diante da negativa do comprador em fazer o pagamento, o ex-dono tomou uma atitude drástica: ateou fogo na moto. A partir daí, o credor incendiário foi atacado por amigos do comprador da motocicleta, que o agrediram com socos, chutes, paus e até tijolos.
O jovem só nao morreu porque a polícia chegou a tempo, porém seu estado é grave, correndo risco de morte.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

É disso que o povo gosta!


Em uma das semanas mais conturbadas, criminalmente falando, dos últimos tempos no Norte Pioneiro, o blog quebrou o recorde de acessos diários. E tudo isso graças a quem? A vocês, que amam tragédias, morte, grandes apreensões e crimes com pontinhas bizarras.
Então, o blog agradece a cada um dos leitores que comparecem por aqui diariamente.
Ninguem torce para haver catástrofes, mas se houver...vocês sabem onde procurar a notícia.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

EXCLUSIVO: Apreendidos mais de 400 kg de maconha em Wenceslau Braz


Os maconheiros de Wenceslau Braz e região devem ter dias de "seca". Na manhã de hoje (12) a Polícia Rodoviária fez uma das maiores apreensões de drogas da história do Norte Pioneiro.
Após um comunicado da polícia de Londrina alertando que possivelmente veículos passariam pela região transportando drogas, os policiais rodoviários armaram uma blitz próximo ao bairro rural 400 Alqueires e confirmaram a denúncia ao para um veículo: dois homens carregavam 427 kg de maconha divididos em 638 tabletes.
A droga foi encaminhada à delegacia de Wenceslau Braz.

Mulher é presa com 150 pedras de crack nas partes íntimas

Uma mulher foi presa em flagrante transportando 150 pedras de crack nas partes íntimas, na tarde desta terça-feira (11), em Cambé, município próximo a Londrina. Márcia Cruz, 22 anos, esperava um ônibus na região central da cidade quando foi abordada por policiais do Serviço Reservado.
Levada à uma delegacia, a mulher passou por uma revista minuciosa e a droga foi revelada (ou parida). Esposa de um traficante que está preso, Márcia agora também responderá por tráfico de drogas.
Depois da onda de calcinhas comestíveis, a tendência agora é que as calcinhas alucinógenas sejam a próxima moda.

Observação: Esta matéria não tem foto.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Polícia acaba com quadrilha na bala

Um tiroteio na madrugada de hoje (11) resultou na morte de quatro bandidos de uma quadrilha, em São José da Boa Vista. Segundo informações não oficiais, um dos mortos era natural de Wenceslau Braz.
A "guerra" entre policiais e bandidos teve início na parte da manhã, quando três homens armados atiraram contra policiais em uma blitz policial.
Com o reforço da Rotam, a polícia local cercou a cidade na busca dos bandidos e, durante a madrugada, conseguiu localizar a quadrilha. Após mais um tiroteio, quatro bandidos foram mortos e dois fugiram. Horas depois um dos marginais que havia fugido foi preso pela polícia.
Nenhum policial ficou ferido durante a operação.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Jovem tenta tirar carro da garagem e leva muro junto







Um jovem desprovido de todo e qualquer talento para dirigir causou prejuízo após tentar tirar o carro da irmã da garagem, derrubar o muro da casa e bater numa árvore do outro lado da rua.
Além dos danos materiais, o autor da manobra precisou ser retirado do carros pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao hospital, porém sem grandes ferimentos.

Rapidinhas futebolísticas

Ronaldinho Gaúcho
Depois de ficar sem o futebol que o consagrou como melhor jogar do mundo, Ronaldinho agora também está sem time. Pra virar ex-jogador de vez só falta ficar gordão como o xará.

Flamengo
O Flamengo conseguiu a proeza de quase perder pro Londrina, em um amistoso realizado no último domingo (9). Lembrando que o Tubarão tem um time formado por jogadores jovens - alguns deles ainda não tinham atuado como profissional.

Gilberto Silva
Após o fracasso no centenário o Corinthians tenta trazer o craque Gilberto Silva. Jogador novo e com muito potencial, deve repetir as grandes atuações da última Copa do Mundo, quando brilhou ao lado de Felipe Melo na fantástica seleção do Dunga.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Drogados invadem casa para usar banheiro

Um grupo de usuários de drogas invadiu uma casa desocupada na para usar o banheiro, na madrugada de terça-feira (3), no centro de Wenceslau Braz.
No dia seguinte a invasão o que se pode encontrar foi uma grande sujeira causada pelos dependentes químicos: excrementos humanos no vaso sanitário, pontas de cigarros e maconha davam um cheiro especial ao ambiente. Foram quebradas a porta da casa e duas janelas.
De acordo com a proprietária, não tinha papel higiênico na casa e tudo indica que os drogados foram embora com um problema sério de higiene pessoal.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vai urinar, furta droga e é preso

Um homem de 27 anos foi preso com cinco pedras de crack e um cigarro de maconha na tarde desta terça-feira (4), em Ourinhos.
A.M.C. disse à polícia que passava por um Centro Social Urbano do município e, ao urinar em uma árvore, viu um menor escondendo drogas no pé de uma outra árvore. Quando o menor se afastou, o "espertão" furtou a droga.
Após ser preso, ele disse que o crack e a maconha seriam para consumo próprio.
O menor que teve a droga furtada não apareceu para registrar boletim de ocorrência.

AS BIZARRICES VOLTARAM!


Depois de alguns dias de férias, o blog está de volta na ativa. Ano novo, bizarrices novas!